Blue Flower

Seja benvindo(a)!

DIGITE O TERMO NA PESQUISA, APERTE O ENTER E AGUARDE O MELHOR RESULTADO!

    

  Antônio Pereira Ximenes faleceu a 31 do mês de agosto do corrente ano de 2018. Engº Agrº, dezembro, 1969, UFC. Filho de Altino Angelim Ximenes e de Ana Pereira Ximenes.   Antônio (Ximenes) casou-se com a Assistente Social Cleide Barros Ximenes. Com geração.

  Ximenes exerceu a profissão de Engº Agrº no Plano de Renovação e Revigoramento de Cafezais, Estado da Bahia. A convite do Coordenador do GERCA - Instituto Brasileiro do Café, Estado do Ceará, retornou a terra natal, onde prestou excelente serviço, notadamente no Planalto da Ibiapaba.

  Por concurso público ingressou no Ministério de Agricultura, lotado na Delegacia do Estado do Ceará, local de sua aposentadoria. SIAPE 03605.  Bom amigo, colega sempre disponível, foi estimado por suas características de profissional simples, competente e pessoa simpática, em harmonia com todos. Lembrança saudosa dos colegas e cafeicultores cearenses.   Fco. Augusto de Araújo Lima. Fortaleza, 28.10.2018. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.