Blue Flower

Seja benvindo(a)!

Digite o termo na pesquisa conforme o Sumário atual da terceira etapa. Aperte o enter e aguarde o melhor resultado. Após entrar no tema da publicação, busque a palavra do seu interesse usando as teclas Ctrl + f. surgirá uma barra superior onde se deve digitar a palavra chave, p. ex. "Dummar", logo aparecerá ressaltada, com o número de vezes que se acha no texto. 

 

 

 

   O Engenheiro Civil, UFC, Augusto Fausto Alencar nasceu aos 13 de janeiro de 1949, na cidade de Mauriti, Cariri cearense, filho de Aldo Silveira Alencar e de Argina Augusto de Araújo Lima, casados aos 30 dias de dezembro de 1942, em Mauriti, Ceará. Neto paterno de Fausto Alexandre da Silveira e de Maria Pereira de Alencar, {1ª mulher no Ceará, a ser eleita Vereadora}, casada aos sete dias do mês de setembro de 1912, na Capela do Mauriti, da Matriz de Milagres, Bispado do Ceará. Neto materno do Coronel Augusto Leite de Araújo Lima e de Maria Carolina Dantas de Quental Cartaxo, casados aos 28 de abril de 1897, às três horas da tarde, na Capela do Mauriti.

   Profissional estimado por seus colegas, funcionários e trabalhadores nas obras em que administrou com competência. 
   A bisavó de Augusto Fausto, Dona Argina Juscelina Leite de Moraes, abençoou 110 bisnetos, sendo anotado por Francisco Augusto in Famílias Cearenses UM, 2001, que Augusto Fausto Alencar era um dos seus três bisnetos mais inteligentes.
   Augusto Fausto casou-se com Elizabeth Santiago, natural de Mato Grosso, e foram pais de Gustavo Santiago Alencar (nasceu no dia 26 de fevereiro), Ignez Santiago Alencar e de Sarah Santiago Alencar.
   Com tristeza comunicamos o falecimento do primo amigo Eng° Augusto Fausto Alencar, ocorrido na manhã de hoje, sexta feira, 26 de Fevereiro de 2021, vítima de Covid 19, no Hospital Regional da UNIMED, Fortaleza. Requiesce in pace.


EDITAL Nº 40/2009
A SECRETÁRIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO E O SUPERINTENDENTE DO DEPARTAMENTO DE EDIFICAÇÕES E RODOVIAS DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, e conforme o que dispõe a Lei Complementar nº 074, de 23 de dezembro de 2008, publicada no Diário oficial do Estado de 29 de dezembro de 2008 e o Edital nº 012/2009, publicado no Diário Oficial do Estado de 04 de março de 2009, RESOLVE PUBLICAR A CLASSIFICAÇÃO dos CANDIDATOS à SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA/2009/DER, de acordo com o ANEXO ÚNICO deste Edital. SECRETARIA DA INFRA-ESTRUTURA, em Fortaleza, aos 23 de abril de 2009.
ENGENHEIRO CIVIL RODOVIÁRIO SÊNIOR
NOME Inscrição Classificação
AUGUSTO FAUSTO ALENCAR 2040 1º Cf. Diário Oficial da União. 23.04.2009.

Francisco Augusto de Araújo Lima. Fortaleza. 26.02.2021.  genealogia@familiascearenses.com.br