Blue Flower

Seja benvindo(a)!

Digite o termo na pesquisa conforme o Sumário atual da terceira etapa. Aperte o enter e aguarde o melhor resultado. Após entrar no tema da publicação, busque a palavra do seu interesse usando as teclas Ctrl + f. surgirá uma barra superior onde se deve digitar a palavra chave, p. ex. "Dummar", logo aparecerá ressaltada, com o número de vezes que se acha no texto. 

 

                  

               Renato Aragão. Fonte foto: Google.

 

                     Antônio Renato Lins Aragão. Didi Mocó.                                                           

    Renato Aragão nasceu a treze de FEVEREIRO de 1935, filho de Paulo Aragão, jornalista e poeta, e de sua mulher Dinorah Gondim Lins, casados a 27 de janeiro de 1924. Neto paterno de José Rufino Aragão e de Ana Maria Ximenes. Neto materno de Jesuíno Figueira de Albuquerque Lins e de sua segunda esposa Maria Nazaré Gondim.  

                 Termo de batismo de Renato Aragão.
Antônio, filho legítimo de Paulo Aragão e de Dinorah Gondim Lins, nascido a treze de FEVEREIRO de 1935, foi por mim solenemente batizado na Igreja da Catedral, (Sobral), a 31 de março de 1935. Foram padrinhos: Antônio Irapuan Mendes e Iracema Modesto Mendes. Para constar lavrou-se este termo que assino. O Vigário, Padre Domingos Araújo.” OBS.: A data de nascimento divulgada é 13 de janeiro de 1935, mas no termo de batismo consta 13 de fevereiro de 1935.
Cf. Livro de Batismos, Sobral. Francisco Augusto de Araújo Lima. Famílias Cearenses Zero - Soares e Araújos no Vale do Acaraú, 2ª Ed. Ed. Expressão Gráfica, Fortaleza. 2011. 286 p.